João Pessoa, 15 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nova chance

‘A Fazenda 9’ terá Marcos Härter e 10 ex-realities

Comentários: 0
publicado em 15/08/2017 às 14h15
atualizado em 15/08/2017 às 11h17
Foto: Purepeople

O ex participante do BBB17, Marcos Härter é um dos participantes da nona temporada do reality “A Fazenda” e disputará o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

Segundo o colunista de TV, Daniel Castro, nesta terça-feira (15), a emissora paulista encerrou, nesta segunda-feira(14), os 16 nomes que estarão no reality batizado de “A Fazenda – Uma Nova Chance”. Além de Marcos, a atração vai reunir outros quatro ex-participantes do programa da Globo.A Record estreia o programa no próximo mês

Eles se juntarão a seis nomes que passaram por “A Fazenda”, entre eles Nicole Bahls. Além dela, dois integrantes do “Power Couple” e um do “MasterChef”, um de “A Casa” e um de “O Aprendiz” estarão no time.

Todos os 16 “peões” não ganharam seus realities, mas ficaram no “quase”. Ao contrário das oito edições, “A Fazenda” será agora em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Rodrigo Carelli continua na direção e Roberto Justus, como apresentador.

O cirurgião acabou expulso do Big Brother Brasil após ser acusado de agredir Emilly Araújo. Fora do confinamento, o médico afirmou ter lucrado quase R$ 1 milhão fazendo cirurgias.

Ao participar do “Programa do Porchat”, o gaúcho lembrou a eliminação do “BBB17” e posicionou-se contra a Globo ao citar o movimento “Mexeu com uma, mexeu com todas”. “Vamos fazer com o Marcos porque esse é anônimo. Porque não fizeram com o José Mayer?”, questionou. “E porque não fizeram com o Victor e Leo?”, insistiu.

Relembrando as acusações de agressão feitas por Emilly, cujo processo está sob responsabilidade do Ministério Público, o cirurgião lembrou as ofensas que a gaúcha fez a um grupo de pessoas na sua passagem por Goiânia. “Não sei de mais nada sobre ela, tudo dela foi bloqueado, então nada chega até mim. Lamento por não estar por perto para guiá-la nestes momentos, mas se ela fez isso significa que está com dificuldades para lidar com a chegada repentina do dinheiro”, avaliou.

Dias antes, a gêmea de Mayla afirmou perdoar o médico pelas agressões sofridas no programa.

Purepeople Brasil

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas