João Pessoa, 22 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RESPOSTA

“Pré-candidatura de Cássio é café com leite”, diz Gervásio rebatendo Zenóbio Toscano

Comentários: 0
publicado em 22/03/2014 ás 16h53

O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) rebateu, neste sábado (22), declarações do secretário geral do PSDB, Zenóbio Toscano (PSDB), de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ganharia a eleição no primeiro turno e, por isso, não precisaria da ajuda do PMDB.
 

Durante entrevista aos radialistas Rudney Araújo e Tony Sousa, no Debate Livre, da Rádio Rural de Guarabira, o parlamentar falou que, na sua opinião, o único nome que está garantido no segundo turno das eleições é o de Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Leia também: Zenóbio diz que Cássio não precisará do PMDB para vencer eleição

De acordo com o peemedebista, a pré-candidatura de Veneziano é a única que representa a verdadeira oposição ao governador Ricardo Coutinho.
“Gervásio disse ainda que o PMDB perdeu algumas lideranças, mas não perdeu o apoio do povo que pode reprovar tanto Cunha Lima quanto Coutinho porque dois fizeram parte do mesmo grupo” político.

O peemedebista considerou que a candidatura de Cássio não teria força porque não seria nem governo nem oposição.
 

“Eu considero a candidatura de Cássio café com leite. Nem situação, nem oposição”, disse Gervásio garantindo que Cássio não terá discurso pois até poucos dias fazia defesa do governo.

Roberto Targino

com informações de Rudney Araújo, em Guarabira
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x