João Pessoa, 25 de março de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVALIAÇÃO

Destaque na gestão: Zennedy Bezerra recebe “nota 10” de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 25/03/2014 às 09h36

Os secretários da Prefeitura de João Pessoa devem se espelhar no chefe de Gabinete, Zennedy Bezerra (PT). Ontem à noite, no programa Rede Debate (RCTV), o auxiliar mereceu “nota 10” do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

Segundo Cartaxo, Zennedy é um secretário exemplar pela sua dedicação integral, “quase 24 horas por dia”, para o êxito da gestão do PT da Capital.

Além de Zennedy, Luciano ainda citou seu procurador-geral do município, Rodrigo Farias.

Bezerra cuida da interlocução entre os agentes políticos, partidos e vereadores com o prefeito Luciano Cartaxo. Na gestão, é tido como o primeiro-ministro e braço forte do gestor.

Os elogios de Cartaxo vieram depois de pergunta da jornalista Lena Guimarães. Cartaxo inicialmente não quis fazer avaliações para não desmerecer os demais secretários, mas, diante da insistência, revelou sua admiração e realização pessoal com o desempenho de Bezerra na Chefia de Gabinete.

Zennedy acompanha Luciano desde o começo da carreira política. De Cartaxo, ele foi chefe de Gabinete na Câmara de João Pessoa, na vice-governadoria do Estado e na Assembleia Legislativa.

MaisPB

Leia Também