João Pessoa, 02 de agosto de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fiscalização

Câmara questiona preço abusivo de combustíveis

Comentários: 0
publicado em 02/08/2017 às 13h11
atualizado em 02/08/2017 às 10h13
Lula Cabral, vereador de Campina Grande

Campina está entre os municípios que comercializam o combustível mais caro na Paraíba. Atualmente, o preço médio do litro da gasolina, por exemplo, é vendido a R$ 3,76 nos postos de combustível da segunda maior cidade do Estado. A diferença chega a R$ 0,40 por litro da gasolina.

Para descobrir os motivos da diferença de preços praticados pelos postos instalados no município, e combater a oferta de combustível com preço elevado, o vereador de Campina Grande, Lula Cabral (PMB), decidiu acionar o Procon Municipal em busca de informações técnicas que possam orientar os vereadores se os preços praticados hoje em Campina são justos ou se há abuso por parte dos postos de combustíveis no município.

A Câmara vai encaminhar ofício ao Procon, solicitando informações sobre preços praticados pelos postos na cidade e uma ação ostensiva para verificar qualquer tipo de abuso contra o consumidor.

Para Lula Cabral, a intervenção da Câmara se faz necessária devido às inúmeras reivindicações dos cidadãos campinenses, que não se conforma com os preços dos combustíveis praticados pelos postos de combustíveis da cidade.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas