João Pessoa, 14 de julho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
habitação

Prefeitura abre prazo para regularização de inscrições

Comentários: 0
publicado em 14/07/2017 às 16h00
atualizado em 14/07/2017 às 13h12

A Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplan), divulgou nesta sexta-feira(14) uma lista de inscritos para o Habitacional Aluízio Campos que apresentaram inconformidades no cadastro. O prazo para recorrer e se manter no processo para o sorteio terá início segunda-feira(17) e segue até o dia 28 de julho.

De acordo com o secretário de Planejamento e Gestão do município, André Agra, apenas quem estiver com o nome nessa lista deve dirigir-se à Seplan e apresentar documentação que comprove a conformidade com os pré-requisitos do programa habitacional.

“Temos uma equipe pronta para esclarecer quaisquer dúvidas dos inscritos, mas ressaltamos que apenas quem estiver com o nome nessa lista deve comparecer à Seplan, até o dia 28. Quem não estiver listado, significa que está com a situação regular e dentro do processo para o sorteio”, explicou o secretário.

Dos 15.072 inscritos para o Habitacional do Aluízio Campos, 3.753 apresentaram alguma inconformidade no cadastro, como ausência de documentos ou NIT de outro município.O Complexo conta com 4.100 unidades habitacionais, que serão sorteadas entre os inscritos com situação regular ainda este ano.

A lista com os nomes dos inscritos que estão com inconformidades no cadastro está exposta na sede da Secretaria de Planejamento e Gestão e foi publicada nos portais da PMCG e Observatório da Cidade.

PMCG

Leia Também