João Pessoa, 28 de junho de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LAGOA

oposição promete levar novos fatos à Justiça

Comentários: 0
publicado em 28/06/2017 às 14h38
atualizado em 28/06/2017 às 16h34

A bancada de oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa prometeu, nesta quarta-feira (28),  oficializar ao Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF) e Caixa Econômica Federal  denúncias em relação às obras da Lagoa.

Em entrevista coletiva na manhã de hoje, o líder da bancada, Bruno Farias, cobrou que seja investigada uma ligação familiar e profissional de responsáveis ações para o desempenho da construção o equipamento de lazer no Centro da Capital paraibana.

De acordo com Bruno Farias, o fato da esposa do secretário de Infraestrutura Cássio Andrade, a engenheira Luciana Torres, ser a responsável pela liberação do pagamento das medições pela Caixa Econômica Federal, uma cunhada do secretario responsável pela Ouvidoria, já um concunhado de Cássio chefiar as obras realizadas pela Compec, empresa contratada para construir o parque, merece investigação apurada.

“Havia uma relação, além de familiar, profissional no caso da lagoa e cada uma determinada localidade. Uma pessoa atuando na Caixa, uma na Compec e outra atuando na própria Prefeitura”, afirmou.

Confira fala de Bruno Farias

MaisPB

Leia Também