João Pessoa, 22 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), defendeu uma investigação ágil e profunda sobre os crimes relatados por executivos da JBS em delação premiada. Em entrevista ao Portal MaisPB nesta segunda-feira (22), o gestor comentou sobre supostos pagamentos de propina ao seu partido através do presidente da legenda, Gilberto Kassab
“O Brasil está em um momento difícil e isso envolve praticamente todos os partidos. É fundamental que haja um avanço nas investigações, que a gente possa sair desse momento difícil pelo qual passa o país, que está completamente paralisado”, destacou Cartaxo.
Ele destaca que municípios sofrem com a falta de investimentos e liberação de recursos. “Na minha visão, essa investigação tem que ser aprofundada e é necessária uma agilidade ainda maior no esclarecimento para que as medidas sejam tomadas judicialmente”, destacou, ressaltando que o país “está sangrando” em virtude de uma paralisação total.
Sobre a permanência do PSD na base do Governo Michel Temer, Cartaxo esclareceu que essa é uma decisão que cabe a Executiva Nacional.
O prefeito ainda apontou a discussão sobre a realização de eleições diretas, mas pontuou a necessidade de uma discussão ampla antes de modificar a Constituição Federal.
Veja a entrevista:
MaisPB
DISPUTA - 17/09/2025