João Pessoa, 16 de maio de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Frente a Frente

Josival: Cartaxo superou Ricardo em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 16/05/2017 às 08h54
atualizado em 16/05/2017 às 09h07
O jornalista Heron Cid entrevista o secretário de Comunicação Josival Pereira

O jornalista Heron Cid entrevista o secretário de Comunicação Josival Pereira

O secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, criticou a permanente briga na política paraibana. Em entrevista ao programa Frente a Frente, apresentando pelo jornalista Heron Cid na TV Arapuan, Josival afirmou que a população busca exatamente o contrário e evita os extremos.

“Essas posições extremadas, de um lado para o outro, elas não renderam para a Paraíba, que tem um histórico de brigas aí de 30 anos que não resultaram em bem algum”, avaliou.

Adotando uma postura diplomática, Josival considerou que é preciso “acabar com esse história de um sempre querer ser maior que o outro”.

Sobre a política de enfrentamento e críticas adotada pelo governador Ricardo Coutinho e seus aliados, Josival considerou que o modelo está ultrapassado.

“Essa política está ultrapassada. Essa que você só fala mal do adversário. Essa que você só puxa para a briga, não reconhece o trabalho feito pelo adversário”, explicou.

Eleições 2018 e o Pós Ricardo

Durante a entrevista, Josival Pereira afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo está pronto para o que classificou como o “pós Ricardo”. Ele destacou a experiência e capacidade de gestão de Cartaxo.

“Luciano acaba revelando uma capacidade de gestão e trabalho que o credencia”, afirmou Josival, ressaltando que o nome do prefeito da Capital é o que mais se encaixa quando for encerrado o ciclo governamental de Ricardo Coutinho (PSB).

“Ele está preparado por ter uma experiência bastante ampla. Foi vereador, tem uma gestão aprovada na Prefeitura de João Pessoa. Em alguns aspectos ele supera Ricardo Coutinho. Na habitação, por exemplo”, pontuou.

O secretário lembra que nos seis anos em que comandou a Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho construiu seis mil moradias, número que foi superado por Luciano Cartaxo em pouco mais de quatro anos de gestão.

Josival ainda afirmou que Cartaxo se destaca em programas de geração de emprego e renda e com a construção de Unidades de Pronto Atendimento. O secretário, no entanto, afirmou que o foco de Luciano Cartaxo é administrar a cidade.

Durante a entrevista, Josival Pereira ainda afirmou que falta a Ricardo Coutinho a apresentação de um grande projeto de desenvolvimento para a Paraíba.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas