João Pessoa, 24 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
saúde

Campina Grande poderá ganhar Hospital da Mulher

Comentários: 0
publicado em 24/04/2017 às 09h31
atualizado em 24/04/2017 às 06h48

Tramita na Câmara Municipal de Campina Grande projeto de lei de autoria do vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), para implantação do Hospital da Mulher no município. A proposta autoriza o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e a Secretaria de Saúde a implantarem o hospital.

A sugestão é que a unidade hospitalar pode ser instalada nas dependências do Hospital da Criança, que será sediado em um outro local, ou em uma outra área conveniente, de acordo com a disponibilidade da Administração Municipal.

Conforme o projeto, a prefeitura poderá firmar convênios com entidades particulares e órgãos públicos para a sua implementação. A matéria será regulamentada pelo Poder Público Municipal.

O vereador considerou que o hospital é um equipamento que vai preencher uma lacuna para beneficiar as mulheres campinenses que necessitam de um local adequado para o tratamento de problemas de saúde de forma mais geral. “Essa medida é uma contribuição ao esforço da administração do prefeito Romero Rodrigues, que vem realizando um excepcional trabalho na saúde pública” ressalta.

MaisPB com Assessoria 

Leia Também