João Pessoa, 01 de abril de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREVIDÊNCIA

AMPB e Sindifisco-PB se unem contra Reforma

Comentários: 0
publicado em 01/04/2017 às 11h27
atualizado em 01/04/2017 às 11h21

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) e o Sindifisco-PB uniram forças no combate à reforma da Previdência (PEC 287). Para tanto, a presidente Maria Aparecida Sarmento Gadelha, e o juiz Bonifácio Lobo, integrante do conselho fiscal da entidade, estiveram na sede do Sindicato, onde foram recebidos por Manoel Isidro e Romualdo Mayer, respectivamente, presidente e diretor de aposentados.

Isidro destacou as ações do Sindicato, como a campanha publicitária em nível estadual contra a reforma da Previdência. Ele convidou as instituições da “Frentas-PB” para a mobilização da Fenafisco, no dia 12 de abril, em Brasília. Por sua vez, a doutora Maria Aparecida retribuiu com o convite à categoria fiscal para a palestra sobre Reforma da Previdência, que a “Frentas-PB” realizará no próximo dia 6, no Fórum Cível Mário Moacyr Porto, em João Pessoa.

Os representantes das duas entidades concordaram em fortalecer a parceria entre as instituições, através da troca de experiências e conhecimentos que auxiliarão o entendimento da questão para barrar a “reforma”.

Leia Também