João Pessoa, 09 de março de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEXTA-FEIRA

Maranhão viaja com Temer e diz que prepararou a Paraíba para Transposição

Comentários: 0
publicado em 09/03/2017 às 18h30
atualizado em 09/03/2017 às 15h32

O senador José Maranhão (PMDB/PB) embarca nesta sexta-feira (11) para a Paraíba junto com a comitiva presidencial de Michel Temer para inauguração do Eixo Leste da Transposição do São Francisco.

A obra, aguardada há décadas pelos paraibanos, marca a possibilidade concreta de melhoria da qualidade de vida para a população do estado, que amargou, nos últimos anos, a pior seca da história.

José Maranhão destaca que a Transposição do São Francisco é a obra mais importante da Paraíba do século XXI, mas também do final do século passado, quando foram elevados os esforços para a execução deste que até então era um mero sonho nordestino.

Maranhão destacou obras de seu governo e disse que se não fosse as intervenções nas suas gestões o sofrimento por falta de água seria muito maior.  Ele garantiu que preparou o Estado para a Transposição.

“Se não existisse esse projeto que emplementamos no nosso governo a Paraíba inteira estaria dependendo do carro-pipa, com todas as desvantagens à saúde pública, à qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o senador.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas