João Pessoa, 06 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIAS

Governador em exercício recebe Bruno Cunha Lima no Palácio da Redenção

Comentários: 0
publicado em 06/01/2017 às 18h47
atualizado em 07/01/2017 às 16h03
Bruno Cunha Lima cobra posição do Estadi

O deputado Bruno Cunha Lima foi recebido hoje no Palácio da Redenção pelo governador em exercício Marcos Cavalcanti. Eles trataram sobre a necessidade de intensificar parcerias entre os poderes públicos e as entidades que tratam portadores de câncer.

“Os hospitais Napoleão Laureano, FAP e São Vicente precisam deste suporte para fazer frente as demandas crescentes na Paraíba”, defendeu o deputado, que acrescentou: “O combate ao câncer é uma ação cara”.

Bruno Cunha Lima, que é presidente da Comissão Parlamentar de Combate ao Câncer, também agradeceu o governador pela sanção da lei que reconhece de Utilidade Pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campina Grande, fruto de projeto de lei de autoria do parlamentar.

“Aprendi que quem pede deve, também, agradecer. Por isso, vim ao Palácio para agradecer ao desembargador Marcos Cavalcanti, que, no exercício do cargo de governador, sancionou ontem um lei, cujo projeto de lei é de nossa autoria”, declarou o deputado.

Crise hídrica

Na audiência, Bruno Cunha Lima – que integra a bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa – ainda tratou sobre o aprofundamento da crise hídrica em Campina Grande, com amplificação do racionamento no abastecimento da cidade.

O deputado relevou preocupação com o ritmo de execução das obras complementares, de responsabilidade do Governo do Estado, indispensáveis para garantir a qualidade e a distribuição da água da transposição.

MaisPB

Leia Também