João Pessoa, 26 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Suspeito de assassinar vereador é encontrado morto

Comentários: 0
publicado em 26/12/2016 ás 17h53
atualizado em 27/12/2016 ás 13h10

Um dos suspeitos de ter participado do assassinato do vereador Josevandro Marinho (PSB),nesse domingo (25), em Pocinhos, no Agreste paraibano, foi encontrado morto hoje (26) com um tiro nas costas. O jovem tinha apenas 18 anos.

Segundo informações, a vítima tinha passagens pela polícia. Os policiais chegaram até o local onde o corpo foi encontrado após fotos do jovem terem sido postadas em uma rede social.

O parlamentar foi baleado ao tentar perseguir dois homens que lhe assaltaram.  Ele foi atingido por dois tiros e  socorrido para o hospital local, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

A polícia continua investigando o caso e trabalha para identificar quem seria a outra pessoa que estava na companhia do suspeito morto no momento do crime que vitimou o vereador.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x