João Pessoa, 07 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Botafogo-PB anunciou dois reforços para a disputa do Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste em 2017. São dois laterais, um joga pela esquerda e outra pela direita. O lateral direito é o experiente Maranhão, de 30 anos. O outro é o colombiano Sebastian Viáfara, de 25 anos, que vem do América de Cali.
Maranhão é rodado e já teve passagens por Santos, Coritiba, Guarani e Atlético-PR. Seu último clube foi o Itumbiara, de Goiás, onde chegou no começo de 2016. Jogou oito jogos pela equipe goiana.
Pelo CRB, Maranhão conquistou o campeonato alagoano de 2015. Em seu currículo, também está um campeonato paranaense, dois paulistas e uma Copa do Brasil, pelo Santos.
Já o lateral-esquerdo colombiano tem 25 anos, 1,75m de altura e já jogou pela seleções de base da Colômbia. No total, foram nove partidas defendendo a camisa de seu país. O jogador foi revelado pelo Independiente Medellín. Depois disso, teve passagens pelo Deportes Quindío, Universitario Popayán, Deportes Quindío, Universitario Popayán e América de Cali, onde estava em 2016. Agora, o defensor vai vestir a camisa Alvinegra no ano de 2016.
Os reforços iram se juntar ao restante do elenco, que já iniciou a pré-temporada e estão treinando no campo da Vila Olímpica. ㅤ
MaisPB com EsporteMais
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025