João Pessoa, 11 de novembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maistv

MaisTV: PC apresenta acusado e detalha morte da jovem Viviany

Comentários: 0
publicado em 11/11/2016 às 11h12
atualizado em 11/11/2016 às 12h05

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta sexta-feira (11), um dos acusados de ter participado da morte da jovem Viviany Crisley, que foi encontrada morta na última segunda-feira (07), em um matagal na cidade de Santa Rita.

Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, o delegado Reinaldo Nóbrega, explicou que Alex Aurélio estava acompanhado de outros dois homens, quando conheceram Viviany na casa de show e em seguida saíram do local, em direção ao bairro Eitel Santiago, em Santa Rita.

Chegando lá, teriam deixado Alex em casa e os outros dois saíram com Viviany. Horas depois, voltaram na residência Alex, que perguntou aos amigos onde estaria a jovem e eles disseram que haviam matado a garota e justificaram o ato dizendo que ela estava gritando muito.

Por causa do estado em que o corpo foi encontrado, a Polícia acredita que não possa ser confirmado que Viviany tenha sido estuprada.

A Polícia está realizando diligências para prender os outros acusados, que tiveram os nomes divulgados, mas para não atrapalhar nas investigações, não divulgaremos.

Veja a entrevista:

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas