João Pessoa, 08 de maio de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COBRANÇA

Toinho culpa governo por altos índices de violência na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 08/05/2014 ás 14h18

O deputado estadual Toinho do Sopão, culpou na quarta-feira (7), o Governo do Estado pelos níveis de violência e criticou a propaganda institucional dando conta que está “tudo bem” na Paraíba.

“A violência é o resultado da ausência de autoridade e da impunidade. Ao Estado compete a garantia das leis e da ordem”, disparou Toinho do Sopão da tribuna da Casa.

Toinho do Sopão disse ainda que o Estado combate a violência com o mesmo objetivo que tenta ensinar o Saci Pererê a andar de patinete. “Tudo não passa de uma grande brincadeira”, enfatizou o parlamentar.

O deputado acredita que apenas a certeza da punição poderá desacelerar o aumento da violência no país. “Se o criminoso tiver certeza que vai ser apanhado e punido vai pensar duas vezes em cometer o delito”, declarou cobrando um desfecho para o ‘Caso Rebeca’, que após três anos do estupro e morte da adolescente, os autores do crime ainda não foram presos.

MaisPB

com assessoria de Toinho do Sopão 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *