João Pessoa, 08 de maio de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O prazo de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), que foi prorrogado na última semana, encerra nesta sexta-feira (9). As placas de veículos terminadas em 3, 4, 5 e 6 foram beneficiadas com o adiamento do pagamento – cujo prazo havia expirado no dia 30 de abril –, que foi motivado pela ocorrência de problemas técnicos no sistema informatizado do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB).
Com a prorrogação, os proprietários de veículos com placas terminadas em 6 pagarão a primeira parcela ou cota única com redução de 10%. Já os veículos com placas finais 3 e 4 deverão efetuar a terceira parcela ou cota única sem redução. Já os veículos com final de placa 5 irão pagar a segunda parcela.
Caso o boleto ainda não tenha chegado às residências via Correios, o proprietário poderá imprimir pela internet no portal do Detran-PB. Basta informar o número completo da placa e o número do Renavam no link www.detran.pb.gov.br/index.php/atendimento-on-line/ipva.
MaisPB com Assessoria
ELEIÇÕES 2026 - 28/04/2026