João Pessoa, 30 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Concurso do MPF oferece 82 vagas; edital contempla JP e Guarabira

Comentários: 0
publicado em 30/08/2016 às 10h51
atualizado em 30/08/2016 às 07h52

O Ministério Público Federal divulgou edital para a realização de concurso visando o preenchimento de 82 cargos de procurador da República.

O certame prevê oportunidades para as cidades de João Pessoa e Guarabira, no Brejo paraibano. O edital da seleção pode ser acessado através do link.

De acordo com o edital, os candidatos poderão realizar as pré-inscrições entre os dias 30 de agosto de 2016 a 28 de setembro de 2016, preencher formulário, imprimir a guia de recolhimento da União, efetuar pagamento da taxa no valor de R$ 250 e se dirigir a uma das Procuradorias da República munidos com os documentos comprobatórios especificados no edital.

Também estão previstas vagas nos estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 27 de novembro deste ano. A seleção também reunirá provas subjetivas, relacionadas a cada um dos grupos de disciplinas, prova oral de cada disciplina e aferição de títulos.

Após os resultados das provas subjetivas, os candidatos deverão requerer inscrições definitivas na Procuradoria da República em que foi efetivada a inscrição preliminar, com os documentos discriminados na resolução.

MaisPB

Leia Também