João Pessoa, 17 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
explorador detido

Escrava sexual, de 19 anos, atendia cinco clientes por dia e não recebia nada

Comentários: 0
publicado em 17/08/2016 ás 14h19
atualizado em 17/08/2016 ás 15h45

Dario Andrade Salomão, de 27 anos, foi preso em sua residência, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, acusado de integrar uma quadrilha que alicia mulheres para a prostituição com falsa proposta de emprego, manteve uma vítima como escrava sexual, segundo a delegada Maria Selma Lima, da 16ª DT (Delegacia Territorial) da Pituba.

— Ele estava fazendo, pelo menos essa vítima, como escrava sexual. Ele atraía, oferecendo emprego, a menina com 18 anos procurando o primeiro emprego, era enganada. “Você é muito bonitinha, você tem o corpo bonito, então eu prefiro que você seja modelo”.

Segundo a delegada, uma das vítimas, uma mulher de 19 anos, foi agredida, estuprada e obrigada a fazer uma filmagem mantendo relações sexuais quando foi tirar as fotos para o suposto emprego.

— Depois que ela atendia cinco clientes por dia e não recebia nada, depois de dois meses, ela resolveu abandonar, fugir. Eles foram a casa dela, ameaçar pai e mãe.

Após começar a ser chantageada pelo criminoso, a mulher, junto com a família, procurou a delegacia para registrar queixa contra o suspeito. Ele estava exigindo a quantia de R$ 8 mil para não divulgar na internet fotos e vídeos comprometedores feitos com um celular. O pai da jovem chegou a pagar R$ 5 mil para o homem.

A mulher declarou que conheceu Dario, em junho deste ano, quando respondeu ao anúncio de emprego visto em um site de classificados. A falsa vaga era para trabalhar como vendedora em uma loja localizada no shopping center, no bairro do Itaigara.

R7

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x