João Pessoa, 22 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MÚSICA

Marília Mendonça é internada com suspeita de pneumonia

Comentários: 0
publicado em 22/07/2016 às 16h17

A cantora Marília Mendonça, de 21 anos, internada com suspeita de pneumonia recebeu alta na manhã desta sexta-feira (22), após exames diagnosticarem a cantora com princípio de estafa (cansaço físico e mental). A informação foi confirmado ao G1 pela assessoria da sertaneja. Com os resultados, foi descartada a pneumonia.

Conforme a nota, a cantora segue ainda nesta sexta-feira para Goiânia, Goiás, onde deve se recuperar ao lado da família. A assessoria também informou que quanto aos dois shows previstos para o Nordeste, um em Recife (PE) e outro em Santo Antônio de Jesus (BA), as apresentações estão sendo analisadas caso a caso, se serão canceladas ou não.

No Piauí, a produção da cantora cancelou dois shows: em Floriano, na quinta-feira (21) e em Luís Correia, que aconteceria nesta sexta. No primeiro, a notícia de que a cantora não subiria ao palco provocou a revolta de fãs, que chegaram a incendiar a bilheteria do local onde ocorria a festa.

Nas redes sociais, Marília Mendonça publicou uma foto de uma festa surpresa que ganhou da sua equipe ainda no hospital. Na postagem a cantora agradeceu a Deus pelo seu aniversário de 21 anos, comemorado nesta sexta, e lamentou estar longe da mãe.

“Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando! (Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês”, disse na postagem.

Confusão com fãs

Marília Mendonça deu entrada em um hospital particular em Teresina na quinta-feira (21) apresentando muita tosse e dor no peito. A transferência para a capital ocorreu após a artista se sentir mal antes da apresentação que faria em Floriano, distante 254 km. Ela chegou a ser atendida por um médico no hotel e não subiu ao palco, causando a revolta dos fãs, que incendiaram a bilheteria da casa de eventos (veja vídeo abaixo).

No mesmo dia, a assessoria da cantora divulgou nota cancelando o show em Santana do Acaraú, no Ceará.  Marília Mendonça usou as redes sociais para desabafar sobre a confusão em Floriano e falou das dificuldades de seguir uma agenda com uma média de 25 shows por mês.

“Eu tenho medo do que escolhi fazer…Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês…O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show…desejando a minha morte”, disse na postagem.

Já o cancelamento da apresentação em Luís Correia foi confirmado pela produção do evento, que divulgou no Facebook uma nota de esclarecimento. Confira abaixo:

“A produção do Fest Férias Barramares, esclarece que foi contactada nesta quinta – 21 de julho às 19:00, pela equipe da artista Marilia Mendonça, informando que a mesma, devido a FORTE indisposição ocasionada por uma gripe infecciosa , não terá como cumprir agenda de show na cidade de Luis Correia – Piaui nessa sexta dia 22 de julho”, disse a nota.

G1

Leia Também