João Pessoa, 19 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Aos 26 anos, Dieter Wagner, morador da cidade britânica de Leeds, teve de passar por uma cirurgia para retirada de um apêndice inflamado.
Por conta do procedimento cirúrgico, os médicos recomendaram ao jovem para que ele não levantasse peso por seis semanas. E o que ele fez? Decidiu que nesse período deveria malhar até conseguir entrar em uma competição de fisiculturismo
Após passar pela cirurgia do apêndice, Dieter Wagner, 26, contratou um personal trainer e conseguiu se apresentar no NPA Yorkshire Championships, um campeonato inglês de fisiculturismo. Ele não conseguiu se classificar na competição, mas realizou o que almejava: um corpo definido em apenas dez
Entre a operação de apêndice de Dieter Wagner e sua inscrição no concurso de fisiculturismo passaram apenas dez semanas. O jovem ignorou as recomendações médicas de que deveria descansar e contratou um personal trainer para malhar pesado.
Dieter Wagner foi levado às pressas para o hospital quando seu apêndice estourou e, depois de realizar um cirurgia de remoção, ignorou o conselho médico de que deveria descansar por seis semanas e treinou duro para uma competição de fisculturismo.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Dieter Wagner disse que o médico recomendou que ele não fizesse trabalho pesado. No entanto, ele ignorou o conselho e voltou para a academia com o objetivo final de competir em campeonatos de fisiculturismo.
Lembre-se: apesar de conseguir realizar o desejo de competir em um campeonato de fisiculturismo, Dieter ignorou um conselho médico, o que nunca deve ser feito. Em entrevista ao jornal Daily Mail, ele contou o motivo de ignorar o profissional: “Gosto de um desafio, e se alguém diz que não posso fazer algo, eu sempre sinto que eu deveria provar que estão errados.
Bol
DIZ MP - 06/10/2025