João Pessoa, 14 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Novo presidente

Wilson Filho acredita que credibilidade da Câmara será recuperada

Comentários: 0
publicado em 14/07/2016 às 13h45
atualizado em 14/07/2016 às 10h46

O deputado federal Wilson Filho (PTB) acredita que a partir do resultado da eleição para novo presidente da Câmara dos Deputados, a credibilidade do Poder Legislativo será recuperada. Para ele, o novo presidente, Rodrigo Maia (DEM-RJ), terá a missão de colocar em pauta matérias importantes para o Brasil e também recuperar a credibilidade da instituição. “A Câmara dos Deputados vira uma página de uma história que manchou a sua imagem”, disse.

Para Wilson, o deputado Rodrigo Maia preenche os requisitos para o posto e tem a capacidade de melhorar a imagem da Casa perante os brasileiros. “Ele tem condições de fazer um bom trabalho colocando o diálogo como prioridade na Câmara”, observou.

Wilson Filho avaliou ainda que o novo presidente deve enfrentar algumas dificuldades por conta de pautas consideradas polêmicas, além da realização das eleições e Olimpíadas no Rio de Janeiro. “Esses eventos podem dificultar o bom andamento da Casa, mas acredito que o presidente saberá driblar esses percalços”, avaliou.

MaisPB

Leia Também