João Pessoa, 04 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Climão nas redes! Anitta cancela show em GO e desabafa na web

Comentários: 0
publicado em 04/07/2016 às 15h51

Escalada como uma das atrações principais do festival de música Villa Mix Festival, em Goiânia (GO), no último domingo (3), a cantora Anitta teve um pequeno desentendimento nos bastidores do evento e não realizou um show que estava marcado para às 15h da tarde.

Só que o cancelamento gerou um mal-estar entre a produção do festival e a artista, após os organizadores do show alegarem que a cantora teria abandonado o local por meio de uma nota. Por conta disso, Anitta saiu em sua própria defesa nas redes sociais.

Segundo o desabafo da cantora, feito no Snapchat, ela teve imprevistos meteorológicos que geraram atrasos no aeroporto, que afetaram sua chegada ao local. Além disso, Anitta disse que tinha um voo internacional agendado em São Paulo e não poderia se apresentar com muito atraso para não perder outro compromisso.

Ainda de acordo com ela, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Bruno e Marrone e Wesley Safadão, que também faziam parte das atrações do festival, toparam trocar o horário do show com ela. “Mas a produção do Villa não quis mudar a grade”, alega a funkeira. O fato teria gerado o cancelamento de sua apresentação.

Por outro lado, os organizadores do evento continuam alegando que a desistência se deu exclusivamente por conta da artista, que abandonou o camarim e deixou o local do show, avisando aos fãs sobre o ocorrido por meio das redes sociais.

Bol 

Leia Também