João Pessoa, 04 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MENSAGEM

Eyshila relembra aniversário de filho morto: ‘Nenhuma dor é eterna’

Comentários: 0
publicado em 04/07/2016 às 08h18

Eyshila usou seu perfil no Instagram para relembrar o aniversário do filho Matheus Oliveira, que morreu em junho após ficar internado por uma semana com quadro de meningite viral. A cantora gospel escreveu mensagem carinhosa para o menino e falou sobre o nascimento de Matheus. “Dia 4 de julho de 1998 nascia o meu primogênito, Matheus Oliveira Santos. O parto estava marcado para o dia 7, porém ele decidiu nascer um pouco antes. Foi um misto de dor e emoção. O parto, que seria uma cesariana, acabou sendo normal, e foi uma experiência dolorosa, porém surpreendentemente maravilhosa”, disse ela.

Em outro trecho ela falou sobre a dificuldade de superar a perda: “No dia 1 de Junho de 2016 Matheus adoeceu, e no dia 14 ele partiu para Deus. Descobrimos um nível muito mais elevado de dor: a dor da alma. Ela é invisível, porém insuportável. Ela sangra, mas a hemorragia não pode ser estancada por médicos mortais. Só o Espírito Santo tem o poder de curar essa dor. Não existe treinamento pra morte. Primeiro fazemos a prova, depois aprendemos a lidar com ela. Até o dia em que, definitivamente, ela será vencida e estaremos eternamente nos braços de Deus.”.

Eyshila e o filho, Matheus (Foto: Reprodução / Instagram)

Eyshila e o filho, Matheus (Foto: Reprodução / Instagram)

Eyshila ainda escreveu: “Matheus não morreu, ele foi curado pra sempre. Agora o pecado não pode mais lhe tocar. E como mãe, eu quero agradecer ao Senhor pelo privilégio de ter sido escolhida pra cuidar dessa herança tão preciosa, por quase dezoito anos.Obrigada, Senhor! Valeu à pena! Meu filho não morreu! Ele é eterno, assim como é eterno o Deus que o formou. Assim como a dor do meu parto foi abreviada, eu profetizo que a dor do meu luto também será. Nenhuma dor é eterna. A vida sim, essa é eterna porque Jesus morreu e ressuscitou pra conquistar a eternidade das nossas vidas e a brevidade da nossa dor. Essa foto é um retrato da eternidade! Porque lá no céu toda hora é hora de ser feliz”.

ego.globo.com

Leia Também