João Pessoa, 22 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Romário emociona pacientes do Laureano com visita ao hospital

Comentários: 0
publicado em 22/05/2016 ás 13h57
atualizado em 22/05/2016 ás 16h10

O deputado federal Wilson Filho (PTB)  e o senador e ex-jogador de futebol Romário (PSB-RJ) visitaram a ala pediátrica do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. A unidade atende pacientes com câncer. No total são 104 pessoas que estão internados atualmente, sendo que 18 são crianças.

Os pacientes se emocionaram ao ver o ex-jogador Romário, que visitou quartos e conheceu a estrutura da unidade de saúde. Ao saber da presença de Romário, pacientes e familiares, além de funcionários foram até os corredores para tirar fotos e pedir autógrafos.

“O Hospital Napoleão faz um trabalho sério. Nós que integramos a bancada federal paraibana sempre destinamos emendas para a unidade, pois sabemos que o recurso será muito bem aproveitado”, comentou o deputado Wilson Filho.

Napoleão Laureano

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x