João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Disputa

Lenildo vê com naturalidade candidatura própria do PSB em Patos

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 às 12h43

O pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), encarou com naturalidade a decisão do PSB em lançar candidatura própria no município. Ele reforçou que cabe agora aos pré-candidatos realizarem o bom debate de ideias, da boa política, para que a população possa escolher o mais preparado para representar seus anseios.

“A sociedade de Patos está ansiosa por mudança no contexto eleitoral e administrativo da cidade. E essa propositura do PSB é natural, pois não se pode admitir que uma mesma família permaneça no poder ao longo de décadas, essa mudança pode vir acontecer agora em 2016 . A maioria da população deseja outra alternativa de poder para as eleições deste ano, por isso o número de candidaturas a prefeito, representa o anseio da sociedade que almeja mudança nos rumos da administração de Patos”, frisou Lenildo.

Lenildo é vice-prefeito de Patos e destacou a importância das forças progressistas populares do município estarem unidas em torno de um projeto, para que possa também fortalecer as candidaturas daqueles que estão no campo democrático popular.

“O lançamento de várias candidaturas na nossa cidade, fortalece a democracia, oxigena a política e demonstra o grau de insatisfação que toda a população nutre pelos dois grupos políticos que se revezam historicamente no poder em Patos”, concluiu

Leia Também