João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Adesão

PPS oficializa apoio ao PSB e apresenta sugestões à Cida

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 às 11h30
atualizado em 19/05/2016 às 12h49

O PPS oficializou na manhã desta quinta-feira, apoio à pré-candidatura de Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa. O vereador da capital, Bruno Farias, entregou 23 propostas do PPS para serem implantadas em uma gestão da socialista e criticou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

A pré-candidata comemorou a adesão e considerou que a aliança mostra a recuperação das forças progressistas em João Pessoa, que resultaram em um projeto que foi vitorioso, mas não teve continuidade. “É um  momento histórico”, disse. Lideranças dos dois partidos se reuniram na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API). O governador Ricardo Coutinho e o vice-prefeito da capital, Nonato Bandeira participam do encontro.

Nonato, que é presidente estadual do partido, revelou que a composição não impõe vice ou participação no governo do Estado. Além disso, ele reforçou que a aliança não se estende para Campina Grande. “É uma composição só para João Pessoa”, diz Nonato. Questionado se aceitaria ser vice, ele afirmou: “Já dei minha colaboração”

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também