João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXCLUSIVO

Governo foca publicidade do Viaduto; MaisPB antecipa vídeo

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 às 11h30
atualizado em 19/05/2016 às 12h37
Campanha com o bordão "João Pessoa está de mudança" será veiculada no rádio e na TV

“João Pessoa está de mudança”. Esse é o slogan da campanha publicitária institucional que o Governo do Estado veicula nas próximas horas no rádio e na televisão para anunciar as obras em andamento do Viaduto do Geisel. O material já foi enviado para as emissoras e o Portal MaisPB teve acesso ao conteúdo.

A propaganda, produzida pela agência Mix, que estava na geladeira das produções da Comunicação do Estado desde o começo de 2014, é apresentada por uma personagem batizada de “Seu Tomé”, numa alusão à figura de São Tomé, o apóstolo que só acreditava no que via.

A peça começa rememorando os benefícios do Trevo das Mangabeiras para o trânsito da Zona Sul da Capital, conversando com motoristas e passageiros de ônibus. Depois, o ator aparece andando de carro até o canteiro de obras do Viaduto do Geisel.

As duas obras devem ser usadas no portfólio da campanha eleitoral do PSB este ano em João Pessoa. Ambas chegaram a ser anunciadas em maquetes na campanha de 2012, da então candidata Estela Bezerra (PSB).

O Trevo foi inaugurado em agosto do ano passado, mês de aniversário da cidade, com presença do secretário João Azevedo, posteriormente lançado candidato do partido. No cronograma do Governo, o Viaduto tem programação para ser inaugurado entre final de junho e começo de julho, antes das convenções municipais.

Confira o vídeo:

MaisPB

Leia Também