João Pessoa, 12 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Surpreso, relator do STJD ‘condena’ marcação da FPF

Comentários: 0
publicado em 12/05/2016 ás 19h18
atualizado em 12/05/2016 ás 23h38

‘’Eles vão descumprir uma decisão nossa?’’, a indagação é do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o relator Ronaldo Botelho Piacente, sobre a marcação dos jogos semifinais entre Campinense e CSP para amanhã e segunda-feira.

>> CSP contesta marcação de jogo para amanhã: ‘A FPF está errada’

Em entrevista exclusiva ao Portal MaisPB, na noite desta quinta-feira (12), Piacente afirmou que a Federação Paraibana de Futebol (FPF) não poderia marcar as partidas antes do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) finalizar o julgamento do imbróglio envolvendo Treze, Campinense e FPF.

‘’Enquanto o Tribunal da Paraíba não decidir o caso ele (o presidente da FPF Amadeu Rodrigues) não pode determinar a marcação desse jogo. Ele tem de respeitar nossa liminar’’, disse.

‘’Eles vão descumprir uma decisão nossa? Eles não poderiam marcar esse jogo’’, categorizou.

Na quarta-feira (11), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva reformou parte da decisão liminar deferida na última sexta-feira (6), ‘’a fim de determinar a suspensão do Campeonato Paraibano apenas até o julgamento definitivo do Recurso contra a decisão do Presidente do TJD da Paraíba.’’.

O despacho foi assinado pelo próprio Piacente, na terça-feira (10), e encaminhado para o presidente do STJD, Caio Cesar Rocha.

Ronaldo Botelho Piacente ainda lamentou uma segunda infração da Federação Paraibana de Futebol ao que rege o artigo 16 do Estatuto do Torcedor, que diz que, ”a entidade organizadora da competição tem de confirmar, com até quarenta e oito horas de antecedência, o horário e o local da realização das partidas.”.

MaisPB
Maurílio Júnior

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x