João Pessoa, 09 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sem medo

Cássio não teme por segurança pessoal por votar no impeachment

Comentários: 0
publicado em 09/05/2016 às 12h28
atualizado em 09/05/2016 às 10h57
Senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta segunda-feira (09), que não teme pela sua segurança pessoal por votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e descartou qualquer reforço em sua segurança particular.

“Acho que não é necessário. As pessoas têm o direito de se manifestar, emitir suas opiniões. Eu divirjo dessas opiniões porque só estou votando pelo impeachment da presidente Dilma porque ela cometeu os crimes”, disse.

A sessão para votação do processo no Senado Federal está marcado para a próxima quarta-feira (11). No entanto, no final da manhã desta segunda-feira (09), o presidente interino da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), decidiu anular a votação do impeachment na Casa, ocorrida no dia 17 de abril. O parlamentar acolheu pedido feito pelo advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.

A decisão deve ser publicada no Diário da Câmara nesta terça-feira (10).

Após a votação do processo na Câmara dos Deputados, alguns deputados e senadores favoráveis ao impeachment foram alvo de protesto de setores da sociedade, sobretudo em aeroportos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Igreja tem estacionamento bloquado por manilhas de obras da triplicação

EM CABEDELO - 13/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas