João Pessoa, 02 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja na maistv

Ricardo critica Cartaxo e elogia Cida: “Cumpre promessas”

Comentários: 0
publicado em 02/05/2016 ás 13h43
atualizado em 02/05/2016 ás 15h15
Novo cenário faz Ricardo ligar alerta para finanças

O governador Ricardo Coutinho (PSB) defendeu, nesta segunda-feira (02), durante evento no Hotel Lord Imperial (orla de Tambaú),a pré-candidatura da professora Cida Ramos (PSB) a prefeita de João Pessoa, como forma de fazer a Capital voltar a crescer, o que, segundo ele, não acontece na gestão do atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“A cidade no atual governo é muito diferente da época que era no governo do PSB. A cidade parou. É um governo de uma obra só, mesmo assim falha, que piorou o problema do escoamento da Lagoa e com problemas de transparência”, afirmou

A MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, acompanhou o evento no Hotel Lord Imperial.

Veja o vídeo

Segundo Ricardo, é tempo de reconstrução, de avançar, com novas idéias e Cida atende bem estes pré-requisitos.

“Cida é mulher de cumprir o que diz. Todos que estão aqui sabem disso. Por que ela é uma mulher de fibra, de superação”, disse o governador.

Ricardo também acusou Cartaxo de se esconder, de não ter posições claras.

“O prefeito tem uma estratégia de se esconder, ele não tem posição sobre nada, ele se esconde sobre nada estratégia de se esconder. “Eu particularmente tenho desconfiança de políticos desse jeito. Eu prefiro ser critica do por ter minhas posições”, afirmou.

MaisPB

MaisTV

Governo alerta para ‘alto risco’ de inundações até esta sexta em JP

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/05/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas