João Pessoa, 23 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-deputado Leonardo Gadelha (PSC) foi entrevistado, neste sábado (23) na MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, pelo jornalista Heron Cid. Na oportunidade, Leonardo, que foi candidato a vice-presidente da República em 2014, na chapa encabeçada pelo Pastor Everaldo, disse ser favorável a processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
“Falta sensibilidade política, a capacidade de sentar e dialogar, inclusive com políticos de seu próprio campo, como o PT. Não vejo na presidente Dilma a marcar da índole ruim, da vontade de fazer coisas negativas. Acho que como tantos outros ela tinha bons propósitos, mas entendo que ela tem uma aversão a prática política e quem quer ser presidente da República tem que ter no mínimo sensibilidade para dialogar”, disse.
Veja vídeo
Gadelha disse também ter uma expectativa positiva num eventual governo do vice-presidente Michel Temer (PMDB), em função da trajetória e da biografia do peemedebista.
“É um grande constitucionalista, reconhecido por estudantes de direitos, professores e juristas de todo o Brasil. Mas também tem larga experiência no serviço público, foi secretário de Justiça de São Paulo, Procurador geral do Estado, deputado, presidente da Câmara. Enfim, é alguém que tem conhecimento da forma global e sistêmica da política brasileira”, afirmou.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/05/2025