João Pessoa, 21 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fatalidade

Acidente com ônibus de turismo mata estrangeiros na Espanha

Comentários: 0
publicado em 21/03/2016 ás 09h33

Sete italianas, duas alemãs, uma romena, uma francesa, uma uzbeque e uma austríaca morreram no acidente de trânsito com um ônibus do domingo (20) na Catalunha que provocou 13 vítimas fatais, anunciaram nesta segunda-feira (21) as autoridades regionais.

As vítimas dos seis países tinham entre 19 e 25 anos, informou o diretor do departamento do Interior da Catalunha, Jordi Jané. O acidente, que deixou dezenas de feridos, aconteceu em uma estrada a 150 km de Barcelona.

“Algumas delas não usavam o cinto de segurança no momento do acidente. Morreram esmagadas entre o ônibus e a calçada”, disse.

O motorista do ônibus, interrogado no domingo pela polícia, está na UTI por uma lesão no tórax, informou Jané.

O comparecimento do motorista a uma audiência com um juiz de instrução, previsto para esta segunda-feira, foi adiado, informou uma fonte judicial.

G1

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x