João Pessoa, 11 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Secretaria de Bem Estar Social de Alhandra está preparando uma grande festa em comemoração aos festejos juninos, comemorado em todo o Nordeste. O arrasta pé será realizado na próxima segunda-feira (16), a partir das 18h, no Ginásio de Esportes Wilsão que se transformará no “Arraiá do Bem Estar”, com muito forró, animação e comidas típicas.
Diversas atrações culturais, de dança e música farão parte da programação. O “Arraiá do Bem Estar” tem o objetivo de trabalhar o tema junino com os grupos de jovens, idosos e gestantes ligados ao órgão social e ao Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Durante o evento, serão realizadas apresentações culturais, oferecido um lanche com comidas típicas com a animação de um trio de forró.
Segundo a secretária adjunta de Bem Estar Social, Rute Neri, o evento contará com a participação de todos os órgãos ligados a Secretaria, como o Centro de Referência de Assistência Social – Cras, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos II , antigo Peti, e o Programa Bolsa Família – PBF. “Estamos preparando uma festa linda e com tudo que os beneficiários dos programas ligados a Secretaria de Bem Estar merecem, uma equipe empenhada está trabalhando nos últimos ajustes, para oferecer um Arraiá bem animado”, disse Rute.
BOLETIM DA REDAÇÃO - 08/05/2026