João Pessoa, 14 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crítica

Efraim diz que protestos selaram ‘atestado de óbito’ do governo

Comentários: 0
publicado em 14/03/2016 às 10h42
atualizado em 14/03/2016 às 08h15
Deputado federal Efraim Filho

O deputado federal, Efraim Filho (DEM), avaliou, nesta segunda-feira (14), em contato com o Portal MaisPB, os protestos realizados no país contra o governo Dilma, especialmente na Paraíba.

De acordo com o parlamentar, a expressiva adesão da população às manifestações demonstrou que o governo Dilma acabou. Efraim disse que os atos selaram o fim do governo e que “entre a certidão de óbito e o enterro falta apenas o ritual”.

Efraim Filho chamou a atenção para o descrédito da presidente no país e fora dele. Ele lembrou que hoje Dilma só tem se preocupado apenas com a agenda do PT e tem esquecido de tratar da agenda do Brasil. “Ninguém mais acredita no que a presidente fala, nos projetos e ações do seu governo, pois o que ela mais tem feito é aumentar a carga de impostos para penalizar a população brasileira”, criticou.

Questionado se o resultado do ’13 de março’ vai influenciar no prosseguimento do processo que pede o impeachment da presidente Dilma Rousseff, Efraim Filho disse que o Congresso Nacional não poderá fechar os olhos para o recado das ruas em todo o país. Segundo o democrata, não só o impeachment, mas também ação que corre contra a petista no TSE ganha muita força. “A cassação de Dilma no TSE também muita força e por isso aguardamos um julgamento rápido com base nas provas que estão surgindo a cada dia”, avaliou.

Efraim adiantou que fará pronunciamento na tribuna da Câmara dos Deputados nesta terça-feira (15) para avaliar os atos com a corrupção no país.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas