João Pessoa, 13 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no busto

OAB-PB monta tenda para auxiliar manifestantes

Comentários: 0
publicado em 13/03/2016 às 15h46
atualizado em 13/03/2016 às 15h31

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direitos Humanos e da Defesa das Prerrogativas montou tenda, para auxiliar no suporte à liberdade de manifestação no Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa (PB).

Mais cedo, a OAB-PB divulgou nota, na qual informa que fará plantão neste domingo (13) para fiscalizar “que a liberdade de manifestação garantida na Constituição Federal seja respeitada” durante as manifestações contra e a favor da presidente Dilma Rousseff (PT) na Paraíba.

Nota

A livre manifestação pacífica é um direito fundamental e inalienável, inerente a todos os cidadãos. É, ademais, um requisito indispensável para a própria existência de uma sociedade democrática. Com a missão de defender os interesses do Cidadão, é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) luta incansavelmente pela garantida do direito a livre manifestação de pensamento em todas as suas formas, e para tanto, atuará para que esse direito seja garantido, estando de plantão neste domingo dia 13/03, fiscalizando para que a liberdade de manifestação garantida na Carta Magna seja respeitada.

MaisPB

Leia Também