João Pessoa, 08 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
beldade

Após lipo, Aline Riscado enxertou gordura no bumbum; confira

Comentários: 0
publicado em 08/03/2016 às 10h24
Aline Riscado realizou procedimento no bumbum

O EXTRA descobriu um segredo guardado a sete chaves sobre a elogiada boa forma de Aline Riscado. Quando ainda estava no balé do “Domingão do Faustão”, e prestes a se despedir do programa em 2014, a bela passou por uma cirurgia para aumentar o bumbum.

Depois de uma lipoaspiração, ela enxertou nos glúteos a gordura retirada do abdômen para chegar aos seus 100cm de quadril. A técnica leva o nome de lipoenxertia de glúteo, não deixa cicatrizes e tem uma rápida recuperação, de cinco a seis dias.

Quando passou pelo procedimento, Aline Riscado pediu segredo absoluto sobre a cirurgia com medo de que a história vazasse, já que ela costuma dizer que suas medidas são resultado apenas de uma intensa malhação.

Mesmo fora do “Domingão”, Aline só fez aumentar o seu fã-clube. Ela virou musa de uma campanha de cerveja e pode ser vista em comerciais e fotos sempre de saia curta e decotada. Sua vida amorosa também virou notícia. Separada do lutador Rodrigo Riscado, que ainda é seu empresário, a bela teve uma rápido affair com Cauã Reymond e André Marques. Atualmente, vive um romance com o ator Felipe Roque.

aline riscado 2

G1

Leia Também