João Pessoa, 28 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Sandra afirma que obras de JP têm o ‘nome’ de Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 28/02/2016 às 14h30

A presidente da Fundac, Sandra Marrocos, pré-candidata a vereadora pelo PSB em João Pessoa, realizou uma plenária na semana passada de lançamento de sua pré-candidatura. O pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSB, secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, João Azevêdo, participou da plenária.

Sandra Marrocos ressaltou que, entre os pré-candidatos a prefeito de João Pessoa que já foram apresentados por vários partidos, “João Azevêdo é, sem dúvidas, o mais ético, mais competente, mais compromissado e mais preparado”.

A socialista, que já foi vereadora da Capital, rebateu ainda críticas de opositores de que João Azevêdo não é conhecido da população pessoense. “Para quem não conhece João, é só olhar para cada obra dessa cidade que foi construída na gestão do companheiro Ricardo Coutinho, que tem o nome de João Azevêdo”, declarou.

Sandra disse ainda que a militância do PSB vai rodar toda cidade durante e pré e a campanha para apresentar a quem ainda não conhece, quem é João Azevêdo.

Leia Também