João Pessoa, 24 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2016

MaisTV: Durval revela temas da ‘reunião secreta’ com Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 24/02/2016 às 17h39
atualizado em 24/02/2016 às 14h51
Vereador Durval Ferreira

O vereador Durval Ferreira (PP), presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, disse que seu partido decidirá sobre a aliança com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), até o próximo dia 5 de março. Para ele, o PP deve apoiar a reeleição do prefeito.

“De minha parte, não tenho objeção nenhuma e vamos continuar com Luciano Cartaxo. Mas vamos aguardar o partido. Até o começo do mês, até o dia 5, estaremos definidos para dizer onde iremos ficar”, declarou Durval, em entrevista à MaisTV (canal de vídeo do portal MaisPB).

O vereador confirmou a reunião com Cartaxo na noite de segunda-feira, como publicado pelo MaisPB, mas garantiu que ela não foi planejada. “O prefeito veio fazer uma visita de cortesia e tratamos de vários assuntos: administração, política, meu partido. Uma reunião muito boa”, disse Durval.

O presidente da Câmara dos Vereadores lembrou que o PP vem dando apoio a Cartaxo desde o começo do mandato e negou que haja planos de rompimento da aliança. “Nunca falamos que deixamos o prefeito. Desde primeira hora que o PP dá apoio. O que falei foi que o partido queria se reunir para tomar uma decisão definitiva”, finalizou Durval.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também