João Pessoa, 22 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPEONATO ARGENTINO

Goleiro do Newell’s quebra o maxilar após choque com Tevez

Comentários: 0
publicado em 22/02/2016 ás 16h22

A goleada do Boca Juniors sobre o Newell’s Old Boys, em duelo válido pelo Campeonato Argentino, ficou em segundo plano. O principal fato do encontro acabou sendo o choque entre o atacante Cartlitos Tevez e o goleiro Ezequiel Unsain, que levou a pior na dividida e quebrou o maxilar inferior.

A jogada aconteceu no fim da primeira etapa, quando o atacante do Boca acabou se chocando com o goleiro, que saiu do duelo após o lance. Vale lembrar que não é o primeiro incidente em que Tevez machuca um adversário.

Na temporada passada, o atacante, que marcou um gol na goleada por 4 a 1 na partida deste domingo, fraturou a perna de Ezequiel Ham, do Argentino Juniors. O jogador precisou passar por duas cirurgias no tornozelo direito para estabilizar o problema.

Lance

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x