João Pessoa, 14 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No 'Amor & Sexo'

Surfistas pelados explicam na TV torneio em Tambaba

Comentários:
publicado em 14/02/2016 às 17h37
A- A+
Fernanda Lima entrevista Júlio Magalhães, surfista naturista

Após abrir o programa com um musical ao som de “Está Calor”, Fernanda Lima recebeu surfistas nus no palco. O motivo? Eles participam do campeonato de surf que acontece em Tambaba, na Paraíba, onde todos surfam pelados.

“Não atrapalha?”, perguntou a apresentadora. “Não. É ao contrário mesmo, você se sente bem mais à vontade”, respondeu um dos rapazes, que ainda fez um convite: “Convido todos e em especial você e o Rodrigo a irem até lá fazer essa experiência com a gente!”.

Outro surfista paraibano, Júlio Magalhães explicou a essência do naturismo e destacou que a prática é muito familiar. Ele disse, inclusive, que sua esposa e filhos costumam acompanhá-lo na prática, no litoral sul da Paraíba.

Idealizador do campeonato, Carlos Santiago explicou: “É o único do mundo com esse naturismo e esse respeito todo com a natureza”. Quem também entrou na onda foi Marcelo Adnet, que brincou com os meninos e quis saber: “E a água viva? Como faz?”. “Ainda não tivemos uma incidência dessa, mas se queimar vai ser igual a queimar o braço”, disse Júlio Magalhães, um dos surfistas, que afirmou que todos em sua casa andam pelados: “Vivo nu com a minha família e meus filhos. Eles são nus e eu fico emocionado de falar isso”.

GShow

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!