João Pessoa, 26 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Prefeitura antecipa pagamento do mês de junho para esta 5ª feira

Comentários: 0
publicado em 26/06/2014 ás 12h39

O prefeito de Cabedelo, Leto Viana, anunciou que o pagamento dos funcionários públicos municipais, incluindo aposentados e pensionistas, referente ao mês de junho, já está disponível desde às 00h00 desta quinta-feira (26), sob a responsabilidade da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

O anúncio da antecipação do salário foi feito na noite de ontem (25), durante o São João da cidade, ‘Um Marzão de Forró’, e faz parte do compromisso assumido pelo prefeito, desde o início de seu mandato, de pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado.

Metade do 13º – A Prefeitura de Cabedelo também antecipou, no último dia 18, o pagamento da metade do 13º salário dos servidores da administração direta e indireta.

MaisPB com assessoria

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x