João Pessoa, 26 de junho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou, nesta quinta-feira (26), que está sim buscando o apoio do PMDB, para as eleições estaduais de outubro, como se especula nos bastidores da política paraibana, mas é negado por setores do partido. Apesar de revelar as conversas, o governador afirmou que não tem nenhum acordo fechado.
“Não tenho acordo fechado com o PMDB, mas tenho conversado sim com o PMDB. É importante conversar com o PMDB. Vou continuar buscando o diálogo com o PMDB, até aonde o PMDB aceitar conversas”, revelou.
Ontem, o PSB conseguiu o apoio do PT, até então aliado do PMDB, ao projeto de reeleição de Ricardo no pleito de outubro. Na aliança, o PT irá indicar o nome do executivo Lucélio Cartaxo para ser o candidato a senador na chapa majoritária encabeçada por Ricardo.
Para o governador, a o fechamento da composição com o PT derruba a tese de alguns opositores seus, que afirmam que ele consegue dialogar com ninguém. “Como é que eu não dialogo e tenho a capacidade de firmar uma aliança como esta”, indagou.
Cristiano teixeira – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 08/05/2026