João Pessoa, 29 de junho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REPERCUSSÃO

Chefe de gabinete da vice-governadoria vê crime eleitoral em exonerações

Comentários: 0
publicado em 29/06/2014 ás 08h17

O chefe de Gabinete da Vice-governadoria, Hermano José, acusou nesse sábado (28) o governador Ricardo Coutinho de usar a máquina administrativa como um bem eleitoral. A acusação é uma reação a decisão do socialista de exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados da estrutura do órgão, após o rompimento do vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD.

“Em um ato sem moral, o chefe do Poder Executivo decidiu exonerar todos os auxiliares do vice-governador Rômulo Gouveia, constitucionalmente eleito, que tem na estrutura funcional da administração assessores para lhe auxiliarem no pleno exercício de suas funções”, reagiu.

“O Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe neste sábado, 28 de junho de 2014, a exoneração de assessores, chefe de gabinete e até motoristas do gabinete da vice-governadoria que executavam ações administrativas. Neste ato anti-democrático, Ricardo tentou retaliar o vice-governador que nesta sexta-feira (28) fez uma opção política eleitoral e agora é podado em suas ações constitucionais”, repudiou o chefe de Gabinete.

Segundo ele, telefones funcionais dos assessores do vice-governador também foram cortados. “O governador esquece que sua atitude não fere a disputa eleitoral, mas depões contra sua administração que com estas exonerações, do gabinete institucional do Estado, tenta impor sua vontade político partidária no Poder Executivo, tratando o bem público como se privado fosse”, finalizou.
 

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x