João Pessoa, 08 de julho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
Um tumulto foi registrado no Manaíra Shopping durante a transmissão do jogo em que a Seleção Brasileira perdeu para Alemanha. Após correria a polícia foi acionada e um homem ferido foi socorrido.
O episódio ganhou rápida repercussão nas redes sociais onde vídeos e fotos registrando o incidente foram compartilhados.
Em nota, o Shopping nega que tenha acontecido no local disparos de revolver .
Veja nota.
A direção do Manaíra Shopping informa que durante o intervalo do jogo Brasil e Alemanha houve um tumulto entre torcidas, mas a equipe de segurança entrou em ação, acionando a polícia Militar, contornando o tumulto e retirando os causadores do incidente do local.
Aproveitamos para desmentir que tenha havido mortes no Shopping. O que houve, na verdade foi uma confusão onde um jovem desmaiou após sofrer uma agressão física. A foto que circula nas redes sociais é dele desmaiado e não ferido por qualquer tipo de arma.
Não houve uso de arma de fogo nem de arma branca.
MaisPB
ENTREVISTA - 11/05/2026