João Pessoa, 23 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Tonico Pereira explica foto com drogas e mulheres: “Era um clipe”

Comentários:
publicado em 23/12/2015 às 11h25

Tonico Pereira foi pego de surpresa nesta terça-feira. O ator, no ar como o Ascânio de “A regra do jogo”, foi informado pela TV Globo que fotos de uma participação sua num clipe de Marcelo Yuka vazaram na internet. Nas imagens ele aparece com três mulheres, consumindo bebidas alcoólicas e cocaína. Segundo ele, a gravação aconteceu domingo, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, e mais cenas serão rodadas nesta quarta.

“Não entendi o motivo de tanta maldade. Eu vou pesquisar quem divulgou essas fotos e quem sabe até processar”, afirma ele. “Não estou preocupado com a minha imagem, mas com a reação dos meus filhos (ele é pai dos gêmeos Antonio Nicolau e Nina Sofia, de 10 anos). Os amigos deles dormem na minha casa, o que os pais vão pensar?”.

No clipe, dirigido por Cavi Borges e que será lançado em janeiro, Tonico vive um político corrupto e contracena com três atrizes: Ana Abbott, Cris Mayrink e Patrícia Niedermeier, mulher do diretor.

“Tonico Pereira além de ser um dos maiores atores do Brasil é um grande homem e amigo. Uma das pessoas mais lúcidas e politizadas que já conheci ! Não merece esse confusão toda nem ter sua imagem suja por isso!!! As fotos foram roubadas (ou clonadas) e infelizmente deram inicio a essa confusão toda! Peço aqui desculpas a esses grandes atores, parceiros e amigos”, diz Cavi Borges.

Extra

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também