João Pessoa, 19 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A atriz e cantora Selma Reis, 55 , será cremada na próxima segunda-feira (21), no Cemitério dos Luteranos. A artista morreu neste sábado (19) no Hospital São José em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O corpo foi levado para Nova Friburgo, segundo informações da funerária em Teresópolis.
De acordo com a unidade de saúde, Selma ficou internada várias vezes. A última internação durou 15 dias. O hospital informou que a atriz sofria de câncer, mas não revelou qual o tipo da doença.
Natural de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, Selma participou de várias novelas e minisséries da Rede Globo, como “Caminhos das Índias”, “Páginas da Vida”, “Presença de Anita” e “Chiquinha Gonzaga”.
Como cantora, gravou o seu primeiro disco em 1987, quando lançou o disco “Selma Reis”, depois de passar uma temporada em Nantes, na França, frequentando cursos de música. No total, na carreira, foi autora de 11 álbuns.
BOLETIM DA REDAÇÃO - 08/05/2026