João Pessoa, 18 de dezembro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em queimadas

Dupla acusada de explodir bancos é presa

Comentários: 0
publicado em 18/12/2015 às 09h35
atualizado em 18/12/2015 às 06h42

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia Seccional de Queimadas, realizou, nessa quinta-feira (17), a Operação Desmanche, na qual um homem e uma mulher suspeitos de crimes contra instituições financeiras. Os presos são: José Ivanildo Calixto de Lima e Maria do Socorro Ribeiro Pereira.

A ação aconteceu em cumprimento a mandado de busca e apreensão na zona rural da cidade, onde foram apreendidos diversos artefatos usados em ataques a bancos, como armas, munições, cinco quilos de explosivos com estopins e detonadores, coletes balísticos, toucas, notas de dinheiro parcialmente destruídas e manchadas de tinta, e ferramentas como furadeira industrial, tesourão, entre outros equipamentos.

Ainda foram encontrados no sítio uma caminhonete roubada, duas motocicletas e dois caminhões suspeitos de adulteração, o que leva a polícia a concluir que o local também servia para o desmanche de veículos.

Para falar sobre a operação, os coordenadores da ação policial concedem coletiva de imprensa nesta sexta-feira (18), na Central de Polícia de Campina Grande, no bairro do Catolé.

MaisPB

Leia Também