João Pessoa, 19 de julho de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
AVIÃO ABATIDO

Ucrânia acusa rebeldes de remover 38 corpos do voo MH17 da Malaysia

Comentários: 0
publicado em 19/07/2014 ás 11h49

O governo da Ucrânia denunciou neste sábado que rebeldes pró-Rússia removeram 38 corpos do local do onde caiu o voo MH17 da Malaysia Airlines com quase 300 pessoas a bordo. Até o momento, todas as informações levam a crer que o avião foi derrubado por um míssivel, mas ainda não há indícios sobre a origem do disparo.

"Milicianos armados afastaram as equipes de resgate e os deixaram sem meios de comunicação. Levaram os corpos em um caminhão. De acordo com os milicianos, os corpos serão levados para a cidade de Donetsk", informou uma fonte do governo da região onde aconteceu o acidente, citada pela imprensa ucraniana.

O governo ucraniano disparou também contra a Rússia e acusou o país vizinho de ajudar aos separatistas "a destruir as provas de um crime internacional". "Nos dirigimos à comunidade internacional e exigimos que a Rússia retire seus terroristas, para permitir que analistas ucranianos e internacionais investiguem as circunstâncias da tragédia", diz comunicado do governo ucraniano.

Terra

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x