João Pessoa, 22 de julho de 2014 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB), disse nesta terça-feira (22), que ainda nutre esperanças em ver o seu partido coligado ao PT nestas eleições estaduais de outubro.
Ele disse que o processo de reaproximação com os petistas está sendo conduzido pelo senador Vital do Rêgo Filho e a vinda do vice-presidente da República, Michel Temer, à Paraíba nesta quarta-feira também ajudará neste sentido.
Questionado se as declarações do prefeito Luciano Cartaxo, na última sexta-feira (18), classificando o PMDB como um partido chantagista teriam ‘azedado’ de vez a relação entre os dois partidos, Raniery disse que ainda está aberto ao diálogo com Cartaxo e acredita que o prefeito da capital pode rever o apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Quem mudou o conceito tão rapidamente em relação a Ricardo, pode também mudar o conceito com a mesma velocidade em relação ao PMDB, e ele é bem-vindo a mudar este conceito”, afirmou.
MaisPB
ENTREVISTA - 11/05/2026





